segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

"FRIO DO INVERNO" JÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DE STREAMING


“Frio do Inverno”, novo single de Desconectados, um dueto entre Pedro Vidal e Jorge Palma, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. O tema que junta em estúdio o guitarrista e diretor musical da banda de Jorge Palma com o seu grande mestre, numa simbiose de talento absolutamente extraordinária, é a segunda faixa de antecipação do álbum de estreia que tem data de edição agendada para 2021.

“Liberdade Incondicional” será composto por 10 temas, quatro da autoria de Carlos Tê, um dos maiores autores da música portuguesa, um com a colaboração de Manuel Cruz, que deu palavras a uma música de Pedro Vidal com o seu génio lírico, e este dueto com o seu mestre e amigo Jorge Palma. O disco foi masterizado por Mário Barreiros, outro dos grandes talentos da história da música portuguesa.

O longa-duração, que verá a luz do dia ainda em 2021, viaja entre a energia elétrica das guitarras e ritmos intensos liderados por vozes rasgadas ou apenas melodias vocais acompanhadas por um só piano, criando um mundo sonoro onde se pode contemplar um vasto leque de emoções. Este trabalho é o resultado de muitos anos de pesquisa, de muita procura e sobretudo de muita paixão pelo rock. O génio musical de Pedro Vidal espelhado num disco seu, brindado com algum do melhor talento nacional.

Sem comentários: