sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

JOANA ALEGRE NO FESTIVAL DA CANÇÃO


Joana Alegre irá participar como autora e intérprete na segunda semifinal do Festival da Canção 2021 com a canção “Joana do Mar” este sábado, dia 27 de Fevereiro.

Na véspera da gala, a artista partilhou nas suas redes sociais um vídeo onde expressa a gratidão e o orgulho em fazer parte deste evento tão emblemático para o país. Joana Alegre apelou a que os portugueses fizessem do Festival a festa de todos, numa época tão difícil como a que vivemos: "Faz sentido mais do que nunca celebrar a nossa cultura. O Festival é nosso!", afirmou.

Ao seu lado na segunda semifinal desta edição do Festival da Canção 2021 estarão nomes como Ana Tereza, Ariana, Tainá, Pedro Gonçalves, Eu Clides, Neev, Graciela, Da Chick e Carolina Deslandes.

Actualmente Joana Alegre está a gravar o seu segundo álbum de originais com produção de Luísa Sobral (também produtora de "Joana do Mar"). Ao seu lado na gravação do tema estiveram também Emiliana Silva, Sara Fidalgo, Mário Delgado, Vicente Palma, Nuno Gonzalez e Carlos Miguel. A canção conta ainda com a mistura e masterização de Rui Guerreiro.

Sem comentários: