sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

NOISERV PARA VER ONLINE


Num período em que os palcos e teatros de todo o país ainda se encontram encerrados, Noiserv lança online um concerto e um documentário.

O concerto que a partir de agora está disponível no palco virtual da Força de Produção é o da apresentação do novo disco "Uma palavra começada por N" no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, no passado 12 de novembro.

Ao longo de uma hora e vinte de atuação o espectador é convidado a embarcar numa viagem pelo universo único de Noiserv, com realização de André Tentugal.

Este concerto pode ser visto de várias perspectivas uma vez que o bilhete digital dá acesso a 5 das 10 câmaras usadas para a gravação deste conteúdo, de modo independente. Assim, é possível acompanhar todos os pormenores da actuação de Noiserv, de vários ângulos..

A compra do bilhete digital para este concerto dá também acesso a um documentário inédito da Periquito Filmes com imagens exclusivas dos bastidores e das preparações do concerto no Tivoli BBVA em Lisboa, no dia 13 de novembro.

Os conteúdos estão disponíveis para aluguer durante 24h ( 8€) ou 48h ( 10€).

Consulte a plataforma para mais informações: https://fproducao.kontainer.live/noiserv.html

Noiserv editou "Uma Palavra começada por N" a 25 de setembro do ano passado. Um dia depois, iniciou uma digressão pelo país que passou por Fafe, Castelo Branco, Ponte de Lima, Piódão, Marinha Grande, Torres Novas, Ílhavo, Póvoa do Varzim, Porto, Lisboa e Vila Real.

Em 2021 Noiserv editou “Ao vivo na Cassete”: 13 canções gravadas ao vivo nas 12 salas por onde passou no final de 2020 reunidas numa edição limitada em cassete.


Sem comentários: