terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

WUGORI E GONSALOCOMC LANÇAM PARANOIA



Wugori é um produtor e beatmaker natural da Amadora, que se estreou em 2018 com a beatape Gorila, tendo em 2019 solidificado o seu percurso com o Ciclo das Duas Cobras, um EP sobre um acordar espiritual conseguido através de autoconhecimento e reflexão profundos. Gonçalocomc, natural de Braga, é também ele um beatmaker que, com 16 anos, se junta a Wugori para uma colaboração que combina a produção de Gonsalocomc e a lírica e voz de Wugori. Paranoia é o primeiro e único single de Mal passado, bem passado, um EP unido pela honestidade crua de ambos os artistas.

O tema é uma ode à paranoia que nos pode consumir através de espirais de conflito interior e desrealização. Tomando consciência desses mesmos ciclos, os artistas guiam-nos por camadas de batalhas pessoais e interiores, onde coexistem a dor e o conhecimento. Isto é-nos apresentado com um ambiente envolvente que, não carregando apenas essa dor, a eleva em direção a uma paisagem mental, e sonora, mais leve e pacífica, assente ela mesma numa estética descontraída do hip-hop.

Mal passado, bem passado continua a viagem que Paranoia inicia para o mundo exterior, sendo já lançado no próximo dia 2 de março, nas plataformas digitais e em formato curta-metragem, no YouTube.

Sem comentários: