segunda-feira, 31 de maio de 2021

TELMO PIRES REGRESSA AOS PALCOS:

 




















25.06. BATALHA , Festival Artes à Vila
03.07. BRAGANÇA, Teatro Municipal

O dia 25 de Junho vai ser marcado pelo regresso aos palcos do fadista Telmo Pires, um dos artistas mais carismáticos do atual panorama musical português.

Telmo Pires sobe ao palco do prestigiado festival de música portuguesa "Artes à Vila" nas Capelas Imperfeitas do Mosteiro da Batalha.
"Artes à Vila" decorre nos dias 25 e 26 de Junho com público presencial e live-streaming.
Telmo Pires vai encerrar com chave de ouro a noite do primeiro dia do festival a 25, Dulce Pontes atua no segundo dia a 26, e encerra o “Artes à Vila”.

No dia 3 de Julho, o Teatro Municipal da sua terra Natal – Bragança, vai acolher a apresentação do seu mais recente álbum "ATRAVÉS DO FADO".
Um álbum que vai para além do Fado, e inclui temas da autoria de Telmo Pires, como "Era uma vez", "Só o meu canto", e podem ouvir-se os fados tradicionais e os temas de homenagem a Carlos do Carmo e a Maria Guinot.
“Através do fado” teve a sua estreia na Alemanha, numa tournée de sete concertos que culminou na capital, em Berlim, no auditório de uma das salas de música mais emblemáticas a nível mundial: a "Berliner Philharmonie" com lotação esgotada.

Telmo Pires vai ser acompanhado pelos seus músicos:
Rui Poço na guitarra portuguesa (Bruno Chaveiro no dia 25.06), Miguel Silva na viola e Pedro Sousa no baixo.

Informações BATALHA: www.artesavila.pt
Informações BRAGANÇA: telefone: 273 302 744 |
e-mail: bilheteira@cm-braganca.pt

Sem comentários: