Depois de uma verdadeira onda internacional de apoio, com uma prestação irrepreensível dos The Black Mamba na 65.ª edição da Eurovisão, que lhes valeu o 12.ª lugar na final, igualando a mesma posição de artistas como Carlos do Carmo e Eduardo Nascimento, a banda é hoje recebida na Super Bock Arena, no Porto, com casa cheia.
Tatanka, Miguel Casais, Rui Pedro Pity, Guilherme Salgueiro e Marco Pombinho, sobem ao palco às 20h00 e no alinhamento prometem reviver o tema que lhes garantiu atenção mundial, com entrada destacada no TOP das mais importantes listas de serviços de streaming como é o caso do Spotify e do iTunes, bem como líderes de vendas. Para além de “Love is On My Side”, um dos momentos altos da noite será dedicado à estreia ao vivo de “Crazy Nando”. Com videoclipe gravado ainda durante a estadia em Roterdão, o novo single foi revelado ao público enquanto decorria a atuação na semifinal da Eurovisão.
São muitos os motivos que fazem com que este encontro com o público português seja tão aguardado. O apoio sentido durante a participação no maior evento de música europeu, a Eurovisão, foi surpreendente e atravessou fronteiras. Desde os fãs que os acompanham há 10 anos, a caras nacionais conhecidas como são exemplo — Daniela Ruah, Agir, Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes, Filomena Cautela, Tânia Ribas, Cristina Ferreira, NEEV, Os Azeitonas, João Só, entre muitos outros — até marcas que não quiseram deixar de demonstrar o seu apoio, como a Aspirina e a Super Bock. O futebol também deixou a sua mensagem com palavras de força da Federação Portuguesa de Futebol e do Futebol Clube do Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário