sexta-feira, 25 de junho de 2021

NUNO RIBEIRO LANÇA HOJE NOVO SINGLE E NOVO VÍDEO


No preciso momento em que todos nós sonhamos com as férias e com o Verão, Nuno Ribeiro oferece-nos “Nas Ondas Do Mar” com a participação especial do artista brasileiro Nick Cruz. O novo single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais: aqui.

A novíssima canção do talentoso cantor e compositor da nova geração de músicos portugueses sabe a praia, mar, pôr do sol de Verão, a férias e a romance e promete ser uma das canções do Verão 2021.

“Nas Ondas Do Mar” tem letra de Nuno Ribeiro e Nick Cruz e a música é de Nuno Ribeiro. Produção esteve a cargo de Nuno Ribeiro e Pedro Villas.

O vídeo foi realizado por André Ribeiro e a direcção de fotografia é de Bruno Nacarato. De destacar também a participação dos actores Paula Medeiros e Gonçalo Paquete.

Nuno Ribeiro é hoje um dos músicos mais respeitados do panorama musical nacional. Já com inúmeros êxitos como “Longe”, “Para Lá Das Oito” feat. Rogg, “O Que Fomos” feat. David Carreira, “Tarde Demais” ou o mais recente “Por Ti” (com Ainoa Buitrago), não pára de nos surpreender a cada novo lançamento, razão também pela qual frequentemente é solicitado para compor canções para os mais distintos artistas.

“Nas Ondas Do Mar” conta também com a voz de uma das maiores promessas da música pop do Brasil, o jovem artista de 23 anos Nick Cruz.

Nick Cruz começou a sua ligação à música aos 9 anos de idade a cantar com a sua família em bares de Karaoke. Em 2018 escreve a sua primeira canção, “Me Sinto Bem”, depois de um período onde, após ter saído de casa aos 15 anos de idade, teve de sobreviver trabalhando em várias outras actividades. Seguiu-se o caminho de actuações em pequenos bares e com a idade de 21 anos, Nick actuou no stand da Warner Music Brasil no Rock In Rio 2019 e assinou contrato de artista exclusivo com a editora em pleno Festival. O seu mais recente single é “Sol No Peito” canção em que aborda pela primeira vez a defesa do movimento LGBT no seu trabalho artístico e cruzando mesmo a ficção com a sua história real.

Para mais informações, por favor, visite:
Spotify
| Instagram | Facebook | Youtube

Sem comentários: