sexta-feira, 20 de agosto de 2021

JE T'AIME É O NOVO SINGLE DE CÍNTIA JÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS






















Este é o segundo single de 2021 por parte da cantora e compositora. O sucessor de “Smoke”, foi produzido por Dotorado Pro, produtor e DJ, e masterizado por Franklin Beats, com quem tem vindo a colaborar nos últimos singles. O tema está, a partir de hoje, disponível em todas as plataformas digitais.

O hip-hop não é território desconhecido para Cíntia. A artista, que deu os primeiros passos como revelação no Afro Swing e posteriormente no Afrobeat, caminhou com naturalidade para o hip-hop onde se apresentou com “Eu sou”, “Smoke” e agora com “Je T’Aime”.

“Je T’Aime” mistura dancehall com uma sonoridade melódica e gangster rap, num ritmo festivo e contagiante. Um verdadeiro hino ao verão.

“Je T'Aime" sucede a "Smoke" e a “Gyals & Gyals”, o EP de estreia de Cíntia lançado em novembro de 2020 e que conta com os single de sucesso “Grana”, “Shooters” e “Savana”.

O seu trajeto ascendente começou aos 18 anos quando lançou o single “Grana”, que rapidamente atingiu Milhões de visualizações no Youtube e lhe garantiu um lugar de destaque como a nova revelação do Afro Swing. Desde então, Cíntia já lançou diversos singles e conta atualmente com mais de 4 Milhões de visualizações no Youtube, 25 mil subscritores, 60 mil seguidores no Instagram e várias centenas de milhar de streams no Spotify. Na sua bagagem destacam-se também as colaborações com marcas como a Nike e Sumol.

Sem comentários: