quinta-feira, 30 de setembro de 2021

CAIO COM NOVO DISCO



CAIO volta aos lançamentos preenchendo a antecâmara para a edição do seu próximo longa-duração, Travessia.

Em Faltamos às Eleições, CAIO transborda o coração de esperança numa alusão ao voto útil no amor, abstendo-se da formalidade dos tempos por algo mais. Coincidindo com o período pós eleitoral, Faltamos às Eleições é mnemónica para valores maiores que encontram plenário no átrio do coração, surgindo num contexto social onde, embora a polarização se assuma como corrente, não será forte o suficiente para quebrar os maiores laços de amor.
Faltamos às Eleições é balada que balança ao sabor do momento, que apela a valores tantas vezes esquecidos no frenético debate de ideias, frisando o coração como o maior pêndulo moral nas diferenças que acabam por nos unir.

Travessia, próximo disco de CAIO, será uma edição gig.ROCKS! com edição agendada para Janeiro de 2022, e distribuição via Warner Music Portugal.

CAIO é João Santos acompanhado por Henrique Guerreiro na guitarra, Bernardo Manteigas no baixo e Hugo Luzio na bateria. João Santos tem-nos habituado ao longo dos últimos anos a alguns dos mais interessantes lançamentos sobre o pseudónimo de CAIO, já com dois discos e dois EPs na bagagem.

Faltamos às Eleições estará disponível amanhã (1 de outubro) em todas as plataformas de streaming.
 

Sem comentários: