terça-feira, 28 de setembro de 2021

CAPTAIN BOY EM PALCO

 

 

 

 

 

 

 

 

 O Captain Boy vai marcar presença na próxima edição do Festival One Man Band que se vai realizar no Teatro Municipal da Guarda a 29 de Setembro. Neste concerto o Puto Capitão vai subir ao palco apenas acompanhado pela guitarra. O Puto da Voz Rouca vai também marcar presença no Festival a 8 de Outubro no CAE de Portalegre. Nestes concertos Captain Boy fará uma viagem pelos seus últimos trabalhos e vai também apresentar temas do seu último EP "Música de Meias" editado em Março deste ano. Podem ver e ouvir aqui o último single do disco, "Rir e Voltar".

Captain Boy é o alter ego do músico Vimaranense Pedro Ribeiro. Vagabundo com voz rouca e guitarra a tiracolo, Captain Boy canta histórias que transcendem o tempo. A sonoridade ferrugenta acompanha-o em todas as actuações remetendo-nos para um ambiente como se nós próprios estivéssemos a bordo de um barco imaginário.

O Puto da voz rouca encontra-se atualmente a preparar o seu próximo disco que tem edição prevista para Fevereiro de 2022.

“Em tempos que a música portuguesa levita sobre um caminho quase comum, Captain Boy é um assombro vertical, uma resistência volátil que não nos deixa indiferentes – um som que marca a distância” (Revista Rua)

Próximos concertos:
29 Setembro | Festival One Man Band | Teatro Municipal da Guarda
8 Outubro | Festival One Man Band | CAE Portalegre

Sem comentários: