quinta-feira, 30 de setembro de 2021

MATÉRIAS URGENTES






















Território e Activação Cultural será o primeiro tema das Conversas Urgentes, spin off formativo do Matéria Urgente que abordará vários temas fraturantes do meio artístico, com foco particular no circuito e criação independente.

João Araújo do Rodellus, Luís Fernandes do Gnration e João Pereira da Bazuuca são os primeiros convidados destas conversas e vão-se debruçar sobre o tema aplicado ao território bracarense. A conversa terá uma duração de uma hora e tem arranque previsto paras as 19h do próximo dia 14 de Outubro.
Estão previstas mais conversas, sendo que a próxima está agendada para dia 21 de Outubro sob o tema Programação e Direcção Artística sendo os convidados anunciados nos próximos dias.
A pouco mais de uma semana do arranque do Matéria Urgente criamos uma playlist para meteres a matéria em dia e cantares connosco a cada espetáculo. Sunflowers, TheVaults, El Senor, Cosmic Mass, Mira Quebec ou Gator, The Alligator são alguns dos nomes presentes e que passarão pelo Barhaus no decorrer do mês de Outubro.

O Matéria Urgente pretende colmatar assimetrias territoriais, criando em Braga um ponto seguro e regular para as bandas emergentes nacionais. Com a programação de Outubro anunciada, poderemos contar mais adiante com concertos de Baleia Baleia Baleia, YAKUZA, The Miami Flu, MadMadMad ou Unsafe Space Garden entre outros.

Bilhetes à venda hoje!

Os bilhetes para o Matéria Urgente estão a partir de hoje à venda e têm um custo de 3€ em pré-venda ou 5€ no próprio dia. Podem ser adquiridos no Barhaus ou por reserva para gig.letsmakeithappen@gmail.com.

Mais informações em gigrocks.com ou nas respectivas páginas do evento.

Matéria Urgente #1: SUNFLOWERS
Matéria Urgente #2: TheVaults
Matéria Urgente #3: Mira Quebec
Matéria Urgente #4: Cosmic Mass
Matéria Urgente #5: O Manipulador
Matéria Urgente #6: Gumba Lumba Fest

Os eventos serão realizados respeitando todas as normas da DGS em vigor aquando dos concertos. A apresentação de certificado digital é obrigatória.

Sem comentários: