sexta-feira, 29 de outubro de 2021

NOVO SINGLE DE ROGÉRIO CHARRAZ


Feita Deste Chão é o novo single de O Coreto, um disco de Rogério Charraz, com letras de José Fialho Gouveia e produção de Luísa Sobral.

O tema e o videoclipe foram hoje apresentados na Casa do Conhecimento, em Vila Verde (Braga).

Com o apoio do Turismo do Porto e Norte de Portugal e dos municípios de Arcos de Valdevez, Monção, Montalegre, Ponte da Barca e Vila Verde, o vídeo de apresentação do tema, filmado em agosto por terras do Minho e do Gerês, leva-nos numa viagem através de paisagens e monumentos nacionais que são exemplos dos tesouros que Portugal tem para oferecer.

A cerimónia pública de apresentação contou com a presença de Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte.

O Coreto conta a história de amor de Ana e Sebastião, as personagens principais das canções, e tem como pano de fundo as desigualdades que existem entre o litoral e o interior do país.

O vídeo de Feita Deste Chão é assinado mais uma vez por Daniel Mota, o realizador que foi responsável pelo videoclipe do tema “Quando Nós Formos Velhinhos”, interpretado por Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho.

Amanhã, 30 de outubro, O Coreto apresenta-se ao vivo no Centro Cultural de Tábua (CCT), pelas 21h. O espetáculo contará com a cantora Sara Cruz, convidada especial do disco, e com músicos da Academia Artística Municipal de Tábua. Bilhetes à venda no CCT e em ticketline.pt.

Somos todos feitos deste chão.

Sem comentários: