sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

LUÍSA SOBRAL EDITA NOVO SINGLE 'QUERO MORAR NUMA CANÇÃO'


 


















'Quero Morar numa Canção' é o novo single de Luísa Sobral. Inédito e estreado ao vivo nos últimos concertos, o tema chega agora a todas as plataformas digitais.

Sucedendo ao mini-álbum 'Camomila' (2021), o novo single 'Quero Morar numa Canção' marca o regresso de Luísa Sobral às edições: "Já tocava esta música ao vivo há algum tempo e apesar de não fazer parte de próximo disco, faz parte de uma fase entre dois discos, e por isso não queria deixar de a lançar" revela Luísa, acrescentando que "esta música nasceu de uma questão: e se eu morasse numa canção? Comecei então a imaginar uma canção como uma casa, com andares, rés-do-chão... De certa forma uma analogia com aquilo que eu sou. Estou bem no rés-do-chão, onde me sinto confortável".

'Quero Morar numa Canção' foi produzida por Luísa Sobral, gravado e misturado pelo austríaco Moritz Kerschbaumer e conta com António Quintino no baixo, Carlos Miguel Antunes na bateria e Manuel Rocha nas guitarras. A fotografia de capa é da autoria de Marta D'Orey e o grafismo ficou a cargo de André Loureiro.

Este e outros temas poderão ser ouvidos já no próximo dia 12 Fevereiro, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, num concerto integrado na programação do festival Montepio às Vezes o Amor.

Sem comentários: