segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

NOITE ESPECIAL NO TITATIC SUR MER






















Infected Records e o Titanic Sur Mer apresentam uma noite Punk-Rock para bater aquele pezinho de dança e tirar a ferrugem com um bocadinho de circle pit pelo meio.

Os artistas principais desta noite especial são os ContraSenso e os No Time To Waste. Com muitos anos de Punk-Rock nas pernas, as duas bandas sobem ao palco do Titanic com dois trabalhos novos a ser apresentados. Os lisboetas Contrasenso apresentam pela primeira vez ao vivo o álbum "Rostos da Pandemia", que reúne versões em forma de homenagem a diversas bandas Punk/Hardcore nacionais e internacionais, que influenciaram fortemente o percurso dos ContraSenso.

Directamente de Albufeira, os veteranos mas energéticos No Time To Waste trazem na bagagem o disco "2020"(editado pela canadiana People Of Punk Rock Records) que, tal como o nome indica, foi lançado em plena pandemia e, infelizmente, foi muito pouco rodado ao vivo. A banda, nascida em 2001, regressa agora a Lisboa onde vai apresentar os temas do recente trabalho, juntamente com outros clássicos de 20 anos de amizade e paixão pela música.

A abrilhantar a festa, os convidados especiais Doutor Assério, que se auto denominam como Punk Romântico e vêm directamente de Barcelos. Com muita rodagem pré-pandemia, a banda estreia-se em Lisboa e promete ser uma surpresa agradável. A abrir a noite e em estreia absoluta ao vivo, temos formato one man band, com The Duke. Blues com alma Punk, no aquecimento perfeito para uma noite memorável.
A entrada tem o valor de 10€, com oferta de uma bebida (cerveja, sumo ou água) e as portas do Titanic abrem às 21h30 para vos receber.

Sábado | 5 de Fevereiro 2022
SALA: TITANIC SUR MER | CAIS DA RIBEIRA NOVA, ARMAZÉM B - CAIS DO SODRÉ - LISBOA
Portas e Bilheteira: 21h30
Início do Espectáculo: 21h45

Sem comentários: