segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

PEDRO FLORES EDITA NOVO SINGLE E INTEGRA CATÁLOGO DA AGÊNCIA PRIMEIRA LINHA























Pedro Flores conta com um novo single, “Sagitário”, com música e letra de Miguel Araújo e videoclipe gravado por André Tentúgal. O músico que se estreou nas edições no passado mês de outubro com o seu álbum de estreia homónimo, “Pedro Flores”, junta-se agora ao catálogo da agência de artistas Primeira Linha.

“Sagitário”, o novo single de Pedro Flores, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e conta com videoclipe oficial na página de YouTube do artista. A letra, música e produção estiveram a cargo de Miguel Araújo, fã assumido do jovem artista, tendo ainda contribuído com a gravação da maioria dos instrumentos e coros.

“A cabeça está na lua e o coração nos pés”, é a expressão desse desassombro. “Sagitário” é língua franca do ócio, do pensar em nada e viver o momento porque a vida é soma e multiplicação de instantes.

Pedro Flores, junta-se agora ao catálogo de artistas agenciados pela Primeira Linha, ao lado de nomes como Miguel Araújo, Bárbara Tinoco, Os Quatro e Meia, João Só, Carolina De Deus, Joana Almeirante e Elisa.

Sem comentários: