terça-feira, 8 de março de 2022

FOXY ROCKET LANÇAM VÍDEO



A gravação do vídeo contou com a presença de vários amigos dos membros do grupo. "Estávamos longe de imaginar a quantidade de nódoas negras e cabelos arrancados que isso me causaria," diz Evie, voz, entre risos. O conceito foi ajustar contas com os Foxy Rocket, retratando um confronto com agressividade, mas cuja performance foi feita entre família. "Se é para ser um vídeo rock n' roll, quem melhor do que aqueles que nos apoiam no nosso dia-a-dia? Este vídeo não é um videoclipe de Foxy Rocket, mas um videoclipe daquela que é a nossa "Foxy Family"," afirma.


“Esta é uma canção de libertação após desilusões. Fala sobre empoderamento de nós mesmos e reivindicação sobre o mal que nos foi feito,” conta Evie, sobre este tema em particular. “É um tema dançável, mas de atitude "badass". Explica como, mais cedo ou mais tarde, a vida se encarrega de fazer os seus (e os nossos) ajustes de contas e reafirma a velha ideia de que "quem ri por último, ri melhor", muito melhor!”

Gravado no HAUS, em Santa Apolónia, com edição e masterização de Makoto Yagyu (Paus, Riding Pânico), a canção conta com um coro de vozes de todos os membros da banda e convidados. “A vencedora do nosso primeiro concurso, feito no ano passado, deu também voz ao coro. Foi um momento muito bonito e, acima de tudo, divertido, partilhar a gravação com alguém que segue os nossos passos desde o começo.”

O grupo está a lançar de forma gradual todos os seus singles e conteúdos relacionados com os mesmos, em vez de lançar um álbum à partida. A ideia é fazer com que os fãs acompanhem "toda a aventura".

Até Setembro de 2022, o grupo vai continuar a lançar novos singles e mais conteúdo online. Em Outubro, o grupo lança o seu primeiro álbum. Este álbum junta todas as canções até lá lançadas com mais outros temas extra. Cada canção pega em conceitos emotivos e distintos. O quarto tema da banda, a canção "Reckoning" é lançada após "Part of Me", lançada em Setembro de 2021, e "Damage Me" e “Remember to Forget”, que foram lançadas em Outubro e Novembro do ano de 2020.

"Agora que se abriram as portas, queremos levar esta música e outras a todos os cantos do país," afirma o guitarrista Miguel Nicolau. "Esperamos que este seja o início de um novo capítulo, com muitas colaborações com outros artistas de Rock nacional, para elevar este estilo musical."

Os Foxy Rocket são compostos por Evie na voz, Miguel Nicolau na guitarra, Bruno Salvador na bateria e Francisco Bernardo no baixo.

[Youtube] [Spotify] [Instagram] [Facebook]

Sem comentários: