A agenda de espetáculos de Miguel Araújo para 2022 continua a somar importantes palcos e hoje é adicionada a atuação de dia 15 de julho no MEO Marés Vivas. No ano em que celebra 10 anos de carreira a solo e depois de subir a dois dos mais importantes palcos nacionais (Campo Pequeno e Super Bock Arena) é a vez de celebrar este feito no maior festival a norte do País, e ainda apresentar o novo álbum de originais.
Miguel Araújo editou no passado dia 14 de março o sexto álbum de originais, “Cha Lá Lá”, através da sua editora independente Chiu. O novo trabalho de estúdio conta com nove canções e com as participações especiais de António Zambujo, Joana Almeirante, Rui Pregal da Cunha, Rui Reininho e Tim. O novo disco, para além de estar disponível em todas as plataformas de streaming, é também possível adquirir a versão física através do site www.miguelaraujo.pt. “Chá Lá Lá” foi produzido por João André no Estúdio Chiu, entre janeiro de 2019 e outubro de 2021, as misturas feitas nos Soundhill Studios e a masterização esteve a cargo de Chris Gehringer, nos Sterling Sound Studios.
Miguel Araújo é indiscutivelmente um dos mais aclamados artistas da sua geração. Nome que reúne consenso, elogiado pela indústria, critica e público graças à genialidade e honestidade da escrita e das suas melodias, que lhe conferem.
09 abril — Murtosa | com Grupo Musical Bunheirense
21 abril — Campo Pequeno, Lisboa
21 maio — Super Bock Arena, Porto (ESGOTADO)
22 maio — Super Bock Arena, Porto
28 maio —a anunciar
10 junho — a anunciar, Aljustrel
13 junho — a anunciar, Vila Real
07 julho — a anunciar, Torres Novas
08 julho — a anunciar, Coimbra
15 julho — MEO Marés Vivas, V.N. Gaia
22 julho — a anunciar, Cinfäes
23 julho — EDP Cool Jazz, Cascais
31 julho — a anunciar, Lousada
15 agosto — a anunciar, Leiria
25 agosto — Festival do Crato

Sem comentários:
Enviar um comentário