quinta-feira, 28 de abril de 2022

OS TREVO LANÇAM "EU FALO ALTO", PRIMEIRO SINGLE DE AVANÇO DO SEGUNDO ÁLBUM
















Os Trevo, trio composto por Gonçalo Bilé, Ricardo Pires e Ivo Palitos acabam de lançar no YouTube o tema "Eu Falo Alto", o primeiro single de avanço do novo álbum de originais a sair ainda em 2022. O videoclipe do novo single já está disponível no YouTube e no dia seguinte chega a todas as plataformas digitais.

Os Trevo continuam a fazer música com mensagens positivas e este novo single é prova disso. Nas palavras de Gonçalo Bilé, vocalista dos Trevo, "Não é quem fala mais alto que possui a razão. Mais do que falar é preciso fazer acontecer! E porque rir é o melhor remédio, em jeito de sátira, a história conta-nos que o olhar de outro alguém, nos faz ver mais além, e crescer. Um tema que, acima de tudo, fala das fraquezas e riquezas, enquanto humanos."

Depois de lançarem o primeiro álbum em 2016, que mereceu destaque nas rádios nacionais e produções televisivas com os temas “Face meu, face meu (quantos likes tens)” ou “Dama de Carmim”, os Trevo fizeram-se à estrada, pisaram palcos de Norte a Sul de Portugal e de importantes Festivais nacionais, como O Sol da Caparica, Sumol Summer Fest, Caparica Surf Fest, entre outros. Em 2020, o Gonçalo Bilé, é semifinalista do The Voice Portugal, conquista o júri mas mais importante, novos fãs. É neste contexto que os Trevo decidem agora lançar um novo disco, com o primeiro single de avanço ”Eu Falo Alto”.

Neste disco, o trio juntou-se ao pianista Paulo Borges, que assume a co-produção com a banda nos estúdios da LastStep, onde Filipe Trigo captou e Francisco Grilo misturou, com a masterizacão a cargo de Rui Dias no estúdio MisterMaster.

Sem comentários: