terça-feira, 31 de maio de 2022

NO SALÃO BRAZIL















4 de Junho, 22h00
Monster Jinx celebra-se com Cromática
1 box, 7 vinis, 14 EPs, 1 tour

Cromática é o mais recente projeto da editora independente e colectivo Monster Jinx, que celebra 14 anos de fusão artística entre música, design e ilustração.

O projeto, financiado pelo apoio Garantir Cultura, convoca os músicos e artistas que colaboraram com a Monster Jinx ao longo de 14 anos. O resultado é a criação de uma box com 7 vinis,14 EPs, com 14 capas desenvolvidas pelos artistas e ilustradores a partir da escuta do EP. Os designers / pintores / ilustradores / artistas visuais que deram vida à Cromática foram Min, Low Class Club, Jorge Charrua, Oker, Ruído, Catarina Glam, Bruno Lisboa, Mariana PTKS, AKACORLEONE, Pedro Podre, The Caver, Diogo Matos, Ana Types Type, The Royal Studio. Além da compilação de EPs originais — de Vasco Completo, Maria, DarkSunn, Xando, J-K, Saloio, Ghost Wavvves, Liquid, MAF, E.A.R.L, Don Pie Pie, Mazarin, OSEB e NO FUTURE —, Cromática é composta por uma tour de apresentação que passará por 5 salas.

Com concertos e DJ sets que vão de Braga a Évora, a Monster Jinx tem paragens obrigatórias no gnration, no Maus Hábitos Porto, no Salão Brazil, no Musicbox e na Sociedade Harmonia Eborense. Cromática está disponível a 6 de maio em todas as plataformas digitais — numa compilação só — e em formato box de vinil. A tour do projecto arranca a 14 de maio.

Abertura Portas: 21h30
Bilhete: 5€ ( Bol.pt) 

Sem comentários: