quarta-feira, 29 de junho de 2022

FRANCISCA EDITA “NÃO SABES NEM METADE”






















"Não sabes nem metade" é o mais recente single de Francisca, artista de Leiria que se estreou nas edições em outubro de 2019, com o álbum homónimo “Francisca”. Esta é a faixa que assinala o regresso da cantora e compositora às novas canções, levantando assim o véu do segundo trabalho de originais, que será editado ainda este ano, com produção de João Só. O novo tema já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado por um videoclipe na sua página oficial do YouTube.

Em colaboração com o músico e compositor Cláudio Duarte, que a tem acompanhado no percurso musical, Francisca tem alimentado a necessidade de contar a sua própria história através da composição de canções. O álbum de estreia contou com o apoio da Antena 1 e teve entrada direta para o Top de Vendas de discos em Portugal. “Dia de Bailarico” foi a canção escolhida para a banda sonora da telenovela da SIC “Terra Brava”.

“Pela nossa vida, passam pessoas fantásticas, de quem recebemos e damos atenção e por quem criamos empatia. ‘Não sabes nem metade’ é uma música que vou sempre associar a um momento da minha vida. Gosto de partilhar com os outros os bons momentos e os menos bons que a vida nos dá. Para mim a vida só faz sentido quando partilhada”, explica a artista.

Dona de uma voz quente, Francisca assume como referências maiores os músicos John Mayer, Norah Jones, Édith Piaf, Rui Veloso ou Pedro Abrunhosa

Sem comentários: