sexta-feira, 28 de outubro de 2022

ISA LEEN EDITA SINGLE


















No seu novo single "água-mãe", Isa Leen reforça esta ideia de consciência e de um afastamento do que é violento para a sua integridade enquanto mulher. Tudo isto enquanto trabalha numa reflexão sobre os temas do lar, das raízes e da maternidade.

Inspirada pelo livro "A Confissão da Leoa" de Mia Couto, Isa Leen oferece-nos, na sua maturidade serena, um rugido sussurrado em paz com os seus ciclos, escrevendo em português e valendo-se da metáfora da água como um lugar seguro, de conforto, de família.

Através da emoção na voz, a artista mergulha assim numa tranquilidade amniótica no seu processo de produção, chegando a um lugar onde a energia do hyperpop contrasta com a vulnerabilidade e assim ecoa pelo ritmo e pelo tempo, nas palavras da nossa língua-mãe.

“água-mãe” fica disponível em todas as plataformas de streaming dia 28 de outubro, bem como o respetivo videoclip, realizado por Ângela Bismarck e no café A Favorita, local emblemático da cidade, um espaço querido à artista e aos residentes da cidade, que reúne no mesmo espaço várias gerações de clientes, todos com um amor partilhado quer pelos produtos, como pelas pessoas. Este é o segundo single lançado por Isa Leen, tendo lançado, em julho de este ano, o tema “What do you see?”.

Sem comentários: