sábado, 29 de outubro de 2022

MARCO RODRIGUES E AUREA JUNTOS EM DUETO


 

















“Recomeço”
já está disponível em todas as plataformas digitais

Marco Rodrigues revela hoje “Recomeço”, o single que, apesar de ter sido gravado nas sessões do mais recente álbum, é editado hoje e pode ser visto como um epílogo de “Judite”. Como o próprio nome indica, “Recomeço” mostra um sinal de esperança, indicador de que após a introspeção e o recolhimento pode haver muita luz.

Para o acompanhar, chamou uma das vozes que mais admira: Aurea. Quis a sorte que, para além de admiração, há também amizade. E as duas vozes uniram-se, como amigos. Como suporte um do outro.

“Recomeço” é um tema escrito e composto pelo Tiago Machado para duas pessoas que conhece muito bem. Há uma musicalidade, sensibilidade e grandiosidade no Tiago que transpira para esta música. Partilhar este tema com a Aurea é, além dum privilégio, um desafio já que ela é uma das maiores vozes deste país. Conhecemo-la melhor a cantar em inglês ao longo duma carreira brilhante e tê-la num dueto, a cantar em português, foi um desafio. Ouvir a Aurea a cantar na nossa língua é uma lufada de ar fresco, adoro ouvi-la. Fiquei muito feliz com o resultado final e com esta parceria. Espero que, agora que chega a todos, gostem tanto desta canção quanto nós.” afirma Marco Rodrigues sobre este dueto.

O videoclipe, realizado por Rita Seixas, pode ser visto aqui:

Sem comentários: