sábado, 29 de outubro de 2022

PROFJAM LANÇA NOVO TEMA


 















No mesmo dia em que lançou o anunciado “AZTECA”, ProfJam surpreende ao revelar “SACA LÁ” apenas umas horas depois.

“SACA LÁ” é a 5º peça do álbum “MDID” (Música de Intervenção Divina) e ficou disponível ontem em exclusivo no Youtube. A canção chegará às restantes plataformas amanhã, às 10 horas. Até lá, quem quiser pode “sacar” a música gratuitamente aqui, bem como o instrumental, o acapella e a letra.

Foi com grande surpresa que o dia de ontem não terminou com o lançamento de “AZTECA”. Mário Cotrim quis elevar a fasquia e surpreender a sua legião de fãs com o lançamento inesperado de “SACA LÁ,” cujo videoclipe também conta com realização de Gonçalo XZ.

Neste tema, ProfJam navega num instrumental de drill melódico para partilhar uma mensagem importante sobre esta viagem a que chamamos vida. Nessa mensagem, ProfJam motiva-se e motiva-nos a enfrentar o nosso “darkside” sem medos. Para ele, esse é o único e real inimigo na Guerra Santa. ProfJam convida-nos a tentarmos amar quem nos quer ou quis mal, já que essa pessoa, para ele, ela mesma é uma vítima de um engano maior que ela. Perdoar e pedir para ser perdoado são as únicas armas que podemos efetivamente sacar para destruirmos esse inimigo.

“SACA LÁ” é também um murro com luva na mesa do Rap Português que não pede, mas sim exige o respeito que, embora cada vez menos, alguns ainda resistem a dar-lhe.

Sem comentários: