quarta-feira, 30 de novembro de 2022

"RÁIZES" DE NININHO VAZ MAIA CHEGA À FNAC DIA 09 DE DEZEMBRO






















"Raízes" é o álbum de estreia de Nininho Vaz Maia e chega finalmente à FNAC no próximo dia 09 de dezembro. O disco que incluí os êxitos “E Agora”, “Gosto de Ti”, “Bailando” e “Pegate a mi”, já se encontra disponível para pré-venda.

O artista sensação, que conquistou inesperadamente os fãs em 2019 com os seus temas originais no YouTube, é hoje o artista mais viral do País, somando mais de 73 milhões de visualizações orgânicas no seu canal oficial.

A mescla explosiva entre o flamenco e a pop de Nininho Vaz Maia, deu origem a "Raízes, um álbum que conta com 11 faixas e que é uma verdadeira homenagem às suas raízes, a comunidade cigana. Um verdadeiro caso de sucesso que finalmente dá palco em território luso ao género musical declarado em novembro de 2010 Património Cultural Imaterial da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.

A receção do público ao estilo musical único de Nininho Vaz tem sido estrondosa e prova disso foram os vários concertos em nome próprio esgotados e a conquista do disco de ouro, com este trabalho que marca a sua estreia nas edições físicas.

Sem comentários: