quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

AUREA AO VIVO NOS COLISEUS













Nos dias 30 e 31 de março, a cantora e compositora AUREA celebra 10 anos de carreira com dois concertos no Coliseu Porto Ageas e Coliseu dos Recreios em Lisboa, respetivamente.

Este marco incontornável na carreira da AUREA também será celebrado com o lançamento de um novo álbum de originais que será apresentado, ao vivo, nestes concertos.

O novo disco conta com a participação de outros músicos, compositores e produtores nacionais e da Lusofonia, escolhidos e convidados pela própria AUREA, que colaboram nalgumas das canções que serão apresentadas muito em breve. Uma dessas parcerias é com António Zambujo que participa do novo single “Volta”, recentemente editado.

Para estes concertos, AUREA preparou um conceito especial.

Ambos os espetáculos serão uma viagem pelo seu imaginário incluindo as músicas que marcaram os últimos 10 anos da sua carreira com novas roupagens sonoras, nomeadamente, as mais conhecidas do público mas também músicas que não são apresentadas ao vivo há vários anos como The Witch Song numa versão completamente inédita.

A este alinhamento que percorre as principais memórias dos últimos anos, a artista decidiu acrescentar cinco das músicas de outros artistas que mais a marcaram e que vai interpretar nas suas próprias versões, assim como músicas do seu novo disco de originais.

O público também terá uma participação ativa nestes espetáculos uma vez que ao longo das próximas semanas, através das suas redes sociais, a AUREA dará oportunidade às pessoas de escolherem algumas das músicas que farão parte do alinhamento deste espetáculo.

Os bilhetes para os concertos de 30 e 31 de março de 2023 estão disponíveis nos locais habituais a partir de 28 de dezembro, sendo possível adquirir packs especiais de bilhetes que dão acesso a zonas e experiências exclusivas, incluindo a possibilidade de cantar em palco com a AUREA para comemorar este momento único de aniversário de carreira.

Sem comentários: