quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

TEE APRESENTA "HOW SPECIAL", O SEU NOVO E INTENSO TEMA

 






Após o lançamento do seu primeiro single, intitulado “I Don´t Give a F*ck”, na primeira metade deste ano, que chegou às rádios, plataformas digitais e que contou, também, com a apresentação em televisão, TEE revela agora ao público “How Special”, um tema intenso, sentido e muito pessoal. Este single fala-nos de uma relação densa, profunda e marcante, onde a cantora deambula entre as ambiguidades, certezas e indecisões de uma ligação a alguém que lhe é muito especial, num emotivo conflito de sentimentos.

TEE procura nas suas músicas imprimir toda a sua personalidade, criando letras inspiradas nas suas vivências pessoais, transportando para cada criação um pedaço de si e da sua vida. Num registo muito pessoal e repleto de sentimento, “How Special” surge da necessidade de TEE exprimir as suas angústias, os seus desejos e as suas dúvidas.

Composto e produzido por CVIEIRA, com letra da própria TEE e gravado nos Rhodes Studios and Lab, este single, que mistura R&B com outras sonoridades da Pop, é lançado pela Leegend e está disponível em todas as plataformas digitais.

Depois do lançamento do seu primeiro single, a artista vem agora apresentar ao público o seu segundo trabalho, intitulado “How Special”, que promete dar que falar!

Para aceder à página da artista no site da Leegend, clique no link abaixo:
https://www.leegend.pt/artistas-tee/

Sem comentários: