terça-feira, 31 de janeiro de 2023

CONJUNTO!EVITE APRESENTA DOS VÍDEOS AO VIVO

Conjunto!Evite revela versões ao vivo das canções Armadilhas e Quebra Ossos, gravadas em Novembro de 2021 no auditório da ADCEO para o concerto de apresentação do álbum Penso Logo Desisto, que esteve disponível na íntegra em pay per view através da plataforma Live @ a Casinha.

Foi o segundo concerto da banda na plataforma por onde também passaram UHF, Celina Da Piedade, Xutos e Pontapés, entre outros, e se do primeiro concerto em Setembro de 2021 optaram por revelar o tema instrumental Doutor Simão, desta vez as escolhas são Quebra Ossos, primeiro single de Penso Logo Desisto e Armadilhas, a canção que fecha o álbum.

Foi uma produção própria apoiada pelo programa Garantir Cultura, com realização de Francisco Leston que liderou a equipa do Live @ a Casinha na captação de imagens, gravação áudio e mistura a cargo de Guilherme Vales, efeitos visuais da dupla Visual Echoes e pós produção de imagem de Vicente Santos.

Depois do documentário Penso Logo Registo e 3 videoclipes de suporte, o colectivo de rock progadélico revela com este lançamento mais um capítulo visual da vida deste último álbum. Com 8 faixas escritas entre Dezembro de 2019 e Julho de 2020, o álbum foi o resultado de ideias simples, processos rápidos e soluções para o que pode realmente ser resolvido. A banda diz não se tratar de um disco conceptual, porém pode dizer-se que a ideia por detrás do título contaminou o processo de criação.

Os vídeos estarão disponíveis a partir de hoje em www.conjuntoevite.com, no canal de YouTube da banda e para audição em todas as plataformas digitais.

Sem comentários: