terça-feira, 31 de janeiro de 2023

LUÍSA SOBRAL INICIA DIGRESSÃO COM LOTAÇÃO ESGOTADA EM SESIMBRA


 













A digressão de 2023 de 'DanSando', novo disco de Luísa Sobral, arrancou este fim-de-semana com um concerto esgotado no Cineteatro Municipal João Mota em Sesimbra. Lagoa e Caldas da Rainha são as paragens que se seguem.

'DanSando', o novo álbum de Luísa Sobral continua a surpreender. Além de ter sido o disco português mais vendido na semana da sua estreia, o espetáculo ao vivo tem também conseguido captar a atenção do público: no passado Sábado (dia 28) Luísa esgotou e pôs a dançar o Cineteatro Municipal João Mota (Sesimbra).

A digressão promete continuar a animar várias cidades portuguesas: já no próximo dia 4 Fevereiro, dá-se a estreia do novo disco em terras algarvias, com um concerto em Lagoa, no Auditório Municipal Carlos do Carmo. Caldas da Rainha é a paragem que se segue: no dia 12, Luísa apresentará as canções do novo disco no CCC, num concerto integrado no festival Montepio às Vezes o Amor.

Porto e Lisboa, duas das datas mais aguardadas nesta tour, aproximam-se também a passos largos. Luísa apresenta-se na Casa da Música no dia 18 Fevereiro - para um concerto prestes a esgotar - e no Teatro Tivoli BBVA no dia 25. Duas noites que prometem ser verdadeiramente marcantes.

Explorando com leveza os terrenos da pop, 'DanSando' foi revelado no final de 2022 mas continua a dar frutos: além do icónico single 'Gosto de Ti', Luísa revelou há dias um novo vídeo para 'Serei Sempre uma Mulher', tema que pretende retratar muitas das injustiças a que as mulheres são expostas em todo o mundo. A canção não faltará nos próximos concertos, nos quais Luísa será acompanhada em palco por Manuel Rocha na guitarra, António Quintino no baixo e contrabaixo e Carlos Miguel Antunes na bateria.

Sem comentários: