sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

FRANKIE CHAVEZ LANÇA ÁLBUM "ALCÂNTARA"





















Frankie Chavez, acaba de lançar o seu mais recente disco de estúdio "Alcântara", o primeiro totalmente em português, já disponível em todas as plataformas digitais. Este álbum será apresentado com uma digressão muito especial que arranca no dia 04 de março por alguns dos principais clubes de música de Portugal. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais e em www.frankiechavez.com.

De “Alcântara” já foram divulgados os temas “Cheguei bem” e “Não saberás” a que se juntam agora mais oito canções, totalmente em português, pela primeira vez na sua carreira. "Alcântara" é composto por 9 originais, com letra e música de Frankie Chavez, excepto o tema "Cheguei Bem" com letra de Pedro Puppe e ainda uma versão de Jorge Palma, "Só".

"Alcântara foi escrito e pré-produzido neste bairro, num apartamento onde vivi entre 2019 e 2021, numa altura em que tinha tempo em demasia, pouco para fazer, escrever estas canções tornou-se o meu exercício diário." partilha Frankie Chavez.

Esta é a primeira aventura em que Frankie Chavez, um dos grandes nomes do Blues/Folk português, explora a língua portuguesa na composição de temas originais seus, mais um novo marco na sua carreira, que tem percorrido o mundo. O seu repertório caminha um novo trilho, a que junta já três álbuns de estúdio e um EP. Este novo trabalho tem vindo a ser calorosamente recebido pelo público, e com grande destaque também nas rádios nacionais. Será agora apresentado ao vivo nos principais clubes em Portugal, com o primeiro concerto já no dia 04 de março, no Bang Venue em Torres Vedras, seguem-se a 10 de março, no Musicbox em Lisboa, 11 de março no Salão Brazil em Coimbra, 18 de março no M.Ou.Co. no Porto, 24 de março no Texas Bar em Leiria, a 25 de Março no Festival Sons de Vez em Arcos de Valdevez e a 01 de abril no Lustre em Braga.

AGENDA DE CONCERTOS

04 de Março — Bang Venue — Torres Vedras
10 de Março — Musicbox — Lisboa
11 de Março — Salão Brazil — Coimbra
18 de Março — M.Ou.Co. — Porto
24 de Março — Texas Bar — Leiria
25 de Março — Festival Sons de Vez — Arcos de Valdevez
01 de Abril — Lustre — Braga

Sem comentários: