sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

PORTE COM NOVIDADES

 











Porte junta-se a Composto e Dj BIG para falar de amizade. “Vai e Vem” antecipa o novo álbum do rapper portuense e estreia a 24 de fevereiro, com direito a videoclipe de André Tentugal.

Porte, também conhecido como Big Porte ou Sonny Porte, começou a dar nas vistas em 2009 com o single “Vem Comigo”, que conta com a participação de Ace dos Mind da Gap. Vários projetos e colaborações depois, Porte tem vindo a trabalhar com nomes como Mundo Segundo, Sam the Kid e Virtus, num processo de composição do novo álbum.Depois de “Sinto”, uma surpresa especial no dia dos namorados, o rapper colabora de novo com Composto e Dj BIG na estreia de “Vai e Vem”. Produzido por Palaze e mistura e masterização por Michael "Mic" Ferreira, este novo single “fala-nos da importância da Amizade, de como o tempo passa demasiado rápido e que realmente se deve valorizar o que verdadeiramente importa na vida, aceitar as quedas, levantarmo-nos, errar por vezes, mas sempre com metas definidas e cabeça erguida na companhia de quem nos quer ver vencer”, explica Porte. Um tema que ganha ainda mais força com o videoclipe realizado por André Tentugal.

A 24 de fevereiro, “Vai e Vem” fica disponível para escuta nas plataformas digitais habituais, mais um single a integrar o álbum de Porte previsto ainda para este ano.

Sem comentários: