“Se Dançar É Só Depois” é o novo single de Ana Lua Caiano que antecipa o novo EP da artista que irá sair já no próximo dia 5 de maio. O disco, que irá ter o nome deste último single da artista, "Se Dançar É Só Depois" será também o título do novo lançamento, do qual farão parte também os temas já divulgados anteriormente “Mão na Mão” e “Adormeço Sem Dizer Para Onde Vou”.
“Se Dançar É Só Depois” é uma música que critica o excesso de trabalho incentivado pela sociedade atual. A personagem da canção, apesar de trabalhar muito, continua sem conseguir “um quarto para dois”. A música de tom trágico, mas forte, é composta por ritmos criados através da utilização de sons de máquinas industriais e mistura sonoridades tradicionais portuguesas com elementos eletrónicos.
À canção junta-se um videoclip protagonizado pela própria Ana Lua Caiano em ambiente fabril, a representar uma linha de montagem. Realizado por Joana Caiano, o vídeo complementa a letra e a sonoridade de “Se Dançar É Só Depois”, materializando a acutilante reflexão da artista sobre a fugacidade do tempo aliada à precariedade laboral e à crise na habitação.
No próximo dia 5 de maio, o segundo EP da artista já estará disponível em versão física e em todas as plataformas digitais, arrancando também na mesma data a sua digressão de clubes que terá início em Setúbal, na Casa da Cultura, seguindo para Lisboa, Coimbra, Porto, Vigo e Torres Vedras.
Digressão de clubes:
Com quase 40 concertos realizados Ana Lua Caiano irá começar uma digressão de clubes em maio onde irá apresentar os seus novos temas ao vivo em formato de one-woman-show. A artista vai passar por Setúbal no dia de lançamento do novo EP (Casa da Cultura, 5 de maio), Lisboa (Galeria Zé dos Bois, 6 de maio), Coimbra (Salão Brazil, 12 de maio), Porto (Maus Hábitos, 19 de maio), Vigo —Espanha (Sala Radar, 20 de maio) e Torres Vedras (Bang Venue, 27 de maio).
Sem comentários:
Enviar um comentário