sexta-feira, 28 de abril de 2023

KIKOMORI LANÇA NOVO SINGLE "WHAT IF"

 











"what if" é o novo single de kikomori, projeto e alter-ego artístico de Frederico Medeiros, músico multi-instrumentista e produtor natural de Mafra e um dos nomes emergentes da pop portuguesa.

O single "what if" junta-se ao recentemente editado "live alone" e "brainrot", antecipando o lançamento do segundo EP de originais do artista, "In the Blink of an Eye", com data de edição agendada para 19 de maio.

Estas três canções são já um cartão de visita ao próximo trabalho do artista que continua a construir numa identidade musical onde R&B, city pop, hip-hop e música de videojogos coabitam em igual medida, culminando num dos resultados mais idiossincráticos da pop electrónica produzida actualmente a nível nacional.

kikomori, sobre este novo single, refere que "é uma canção de bedroom pop melancólica em que procurei explorar o tema de reflexão. Creio que em tempos de grande incerteza, o melhor que podemos fazer é refletir e pesar bem todas as possibilidades, em vez de desesperar e tomar decisões impulsivas. No entanto, somos também fruto de muitas decisões impulsivas, que nos ajudaram a definir quem somos hoje em dia."

“what if” é um tema produzido, escrito, misturado e masterizado por kikomori.

Os dois singles de antecipação de "In the Blink of and Eye" editados em março e abril de 2023 já contam com mais de 50 mil audições no Spotify.

Sem comentários: