quarta-feira, 26 de abril de 2023

OUT.RA APRESEMTA

 



















Terminada a primeira leva de programação regular OUT.RA, anunciamos hoje novos concertos até à tradicional pausa de Verão, voltando a locais conhecidos e abrindo portas inéditas na geografia do Barreiro.

A 12 de Maio trazemos à Sala 6 concertos de Raw Sun e Joana de Sá, dois músicos nacionais emergentes cujos trabalhos têm vindo a desbravar territórios de som ricos e detalhados.

Dia 17 de Junho é a vez de acolhermos o inigualável Tó Trips, o guitarrista que vem, desde os saudosos rockeiros Lulu Blind, passando pelos sublimes Dead Combo e pela mais recente aventura Club Makumba, a marcar toda uma forma única de ser e fazer música em Portugal, da qual o seu trabalho a solo é um capítulo particularmente belo e precioso. Traz na bagagem o novo disco ‘Popular Jaguar’, e apresenta-se em concerto no confortável e pouco conhecido espaço da AURPIL, bem no coração do Lavradio.

Por fim, no dia 1 de Julho regressamos à ADAO para mais uma Noite da Raposa, o nosso espaço de periodicidade incerta para celebrar nomes emergentes nas electrónicas e além, no reboliço de dois palcos sem pausas; fiquem a par dos nomes programados ao longo das próximas semanas.

Estão já à venda os bilhetes para todas estas noites via outra.bol.pt e lojas habituais.

Saibam mais no site.

Sem comentários: