quinta-feira, 27 de abril de 2023

SINGLE DE ESTREIA DOS SLEEP THERAPY

















“As The Night Becomes Awake” é o single de estreia dos Sleep Therapy e a rampa de lançamento para o seu primeiro registo de longa duração, “nothing, nowhere.”

Fundada durante o ano passado nos arredores da cidade do Porto, a banda apresenta-se com uma visão inovadora e com a ambição para escrever música e desafiar as normas do metal moderno.

Reflexo dessa idealização, a faixa “As The Night Becomes Awake”, chega-nos como o perfeito cartão de visita dos Sleep Therapy: ‘é o single que melhor representa a mistura entre vocais suaves e melódicos com a agressividade e ritmos dos riffs nas guitarras, demonstrando parte da nossa estética’.

O tema retrata também a constante batalha de “Loyz” (vocalista, compositor e mentor do projeto), com um distúrbio de sono que afetou grande parte da sua vida pessoal, sendo a insónia um dos temas presentes na narrativa do futuro álbum.

"nothing, nowhere.", tem data de lançamento agendada para o segundo semestre de 2023 e o single, "As The Night Becomes Awake", será editado no dia 28 de abril.

Sem comentários: