quarta-feira, 7 de junho de 2023

CAPITAL DA BULGÁRIA EDITA HOJE NOVO SINGLE



Capital da Bulgária edita hoje “cansada de ti”, a terceira faixa do novo longa-duração que será editado ainda este ano. O single já pode ser conhecido em todas plataformas digitais, assim como na página oficial de YouTube da artista, com um videoclipe realizado pela própria, onde está bem vincada a estética com que se tem vindo a apresentar aos fãs.

Com uma capacidade única de abordar o que lhe vai na alma em potentes canções, ao mesmo tempo que comunica com o exterior num efeito espiral de humor e sentidos bem apurados, Capital da Bulgária já deu provas de todo o seu potencial na escrita, voz e até mesmo na produção.

A cantora, compositora e produtora de Sintra não gosta de rótulos à música que faz e não sabe dizer se tem inspirações diretas, no entanto, sabe sim que tudo o que consome a alimenta. Nomes como Yebba, Labrinth, Bill Withers, Bo Burnham, Finneas, H.e.r., Rex Orange County, Victoria Monét, Yuri N5, T-Rex e Salvador Sobral, fazem parte do seu dia a dia e claro são nomes com quem um dia sonha colaborar.

“casada de ti” sucede aos já conhecidos singles “escova-de-dentes” e “coração em jejum”. "Pequeno-Almoço" foi o EP com que em 2021 se estreou nas edições e do qual faz parte o single "Nuvem". Capital da Bulgária é o nome artístico de Sofia Reis e sem dúvida um nome a não esquecer.

Sem comentários: