quinta-feira, 28 de março de 2024

MIGUEL CARMONA EDITA TERCEIRO SINGLE DE ANTECIPAÇÃO DO DISCO DE ESTREIA “FORA DE HORAS”





















“Fora de Horas” é o álbum de estreia de Miguel Carmona que chegará ao público dia 19 de abril e “Lembrança” é o novo single que o antecipa, o terceiro a ser revelado e sucessor de “Quase Igual A Ti” e "Sorriso Escondido". O tema já pode ser conhecido em todas as plataformas de streaming e conta com videoclipe do realizador Manuel Casanova no YouTube oficial do artista.

“Lembrança” é curiosamente a última das 12 faixas do primeiro registo de originais de Miguel Carmona e nela está bem presente a evolução dos últimos dois anos de trabalho intensivo. Apesar de todas as suas músicas nascerem acusticamente, tendo como ponto de partida a voz e a guitarra, o cantor e compositor fez questão de procurar trazer para o processo a dupla de produtores Ariel e Migz, que como o próprio refere foram “a peça fundamental para tornar realidade a visão que tinha para o álbum”.

Um disco que passa por amor, desgosto, honestidade, desespero, conforto e ângustia, sempre com um cunho muito pessoal. O novo single “Lembrança” é mais uma pista sobre a viagem musical que Miguel Carmona espera trazer aos ouvintes.

Os restantes nove temas serão editados já no próximo dia 19 de abril. Por agora fica o convite a conhecerem o novo single deste álbum feito fora de horas, quando o sonho da música parecia ser impossível de concretizar.

Sem comentários: