Entusiasmados, os SARJA trazem uma presença intemporal aos palcos, carregados de rock e jazz melódico. O quarteto é frequentemente ampliado pela talentosa participação de amigos artistas como Ana Casa Branca, Laura Pinguicha, Zorze Zorzinelis, Gonçalo Almodôvar, Pedro Zagalo e Simão Pinguicha.
O álbum “Não Faltes” foi gravado em Montemor-o-Novo no Auditório do Cineteatro Curvo Semedo e produzido por Paulo Alface.
António Xavier brinda-nos com a sua voz e piano. As suas composições simples, com uma base jazzística, ganham vida com as guitarras assertivas de Sérgio Galante, o baixo experiente de Jorge Pires e o ritmo enérgico do jovem Artur Ferreira.
Em 2019 lançaram o álbum “Carruagens” nas plataformas digitais. São catorze canções que abordam histórias de vida, encontros e desencontros, amores sentidos, irrefletidos ou desgastados, dramatizando estados de alma.
Neste concerto, foram apresentadas dezanove canções. Incluíram-se alguns inéditos, um tema original de e com Pedro Zagalo, e duas versões (Telepatia e Nem às Paredes Confesso).
Sem comentários:
Enviar um comentário