segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

COSMIC MASS ASSINALAM EDIÇÃO DE VICE BLOOMS DIA 1 DE MARÇO COM NOVO VÍDEO “DESERT”

Cosmic Mass tornaram-se no sol depois do último videoclip e por isso lançam o desafio ao jovem realizador Gonçalo Almeida. Com “Desert” como ponto de partida, e com os filmes de Hiroshi Teshigahara bem estudados, Gonçalo mergulha no mundo Cosmic Mass, captando com o seu olhar o que imagina serem as saídas à noite do quarteto aveirense. Trocando os shots de Bushmills por areia e aquele amigo chato por um cacto, “Desert” é aquela noite da qual queremos desesperadamente fugir… ou será que não?

O disco de estreia Vice Blooms dos Cosmic Mass é editado dia 1 de Março, numa odisseia vibrante para tod@s @s fãs de rock. Com a bagagem cheia de fuzz e riffs que te expropriam os ouvidos, os Cosmic Mass são a resposta da Beira Litoral à mais recente onda psych-garage que tantos discos nos tem dado nos últimos tempos. Juntos que nem colegas de carteira, André Guimas, Miguel Menano, Pedro Teixeira e António Ventura chegam com Vice Blooms, disco que peca pela maturidade que descreve a criatividade rock n’roll de um projecto embrionário.

Á garantia de um concerto frenético, o quarteto aveirense é capaz de converter as vibrações do palco em energia renovável em apenas 40 minutos de rock sem prefixo. Dos King Gizzard& The Lizard Wizard aos Oh Sees, e com toques de Syd Barrett a camuflar o psicadelismo na fauna do garage-rock, isto são malhas de te fazer crescer a barba com a aura pop típica dos anúncios da TV. Resumindo: um mimo de rock!

Tour

28 Fevereiro, Mercado Negro, Aveiro
1 Março, Sabotage, Lisboa
2 Março, Barracuda, Porto
8 Março, Ansião Rockbar, Ansião
15 Março, Kola Moka, Estarreja
16 Março, Carpe Diem, Santo Tirso
22 Março, Uncle Joe's Bar, Esmoriz
30 Março, Oub'la, Guimarães
4 Abril, Bar do Estudante, Aveiro
6 de Abril, (Festival), Cem Soldos
10 Maio, She, Évora
11 Maio, DRAC, Figueira da Foz
12 Julho, Barcelos
13 Julho, Ecos do Lima, Ponte de Lima
 

Sem comentários: