quarta-feira, 28 de agosto de 2019

O JOGO SUJO DE O MEU GENERAL




















JOGO SUJO é o novo álbum de MEU GENERAL.

MEU GENERAL regressa aos originais com um disco assumidamente punk rock.

Com 10 temas de refrões orelhudos, JOGO SUJO não tira o pé do acelerador do primeiro ao último minuto.

JOGO SUJO não é meias tintas… fala, grita e coloca-nos uma visão sobre a sociedade moderna do qual fazemos parte.

Com influências do melhor que o Rock nos dá, MEU GENERAL “pisca o olho” aos Xutos & Pontapés, Guns N' Roses, Motorhead e a todos os outros a que a distorção trata por tu.

“Como Um Cego (Sem Ver)” é o single de apresentação.

Produzido por MEU GENERAL, JOGO SUJO é um disco de Rock Português. Único.

Gravado por : Bruno Pereira, Rodolfo Cardoso, Rui Guerra, André Cardoso e Alex Brandão

Misturas: Rodolfo Cardoso, André Cardoso e Alex Brandão

Masterizado por: Rodolfo Cardoso

Meu General - voz, guitarra e bateria
Alex Brandão - Guitarra e baixo
Nuno Pinto - Baixo
Pedro Santos - Guitarra
Rodolfo Cardoso - Baixo
Afonso Ribeiro - Bateria

JOGO SUJO nas plataformas digitais a 13 de Setembro.

Sem comentários: