terça-feira, 26 de janeiro de 2021

NÃO ESTAMOS NO PAÍS DAS MARAVILHAS, MAS SEMPRE TEMOS "ALICE" - NOVO SINGLE DE FAUSTO FERREIRA


 












Com base no personagem do livro, mas sem ser um resumo ou síntese do mesmo, e com uma narrativa própria, pareceu no entanto ser apropriado lançar o tema neste dia, dando mais um motivo de interesse para o tema.

O tema em si, novamente baseado em versos que nos lembram lengalengas ou mesmo Pedro Abrunhosa, tem por base um instrumental rico, como é hábito nas composições de Fausto Ferreira, levando-nos ao R&B e Soul com um toque Pop.

Este é o terceiro single do futuro álbum "Histórias" seguindo-se aos singles "A Tua Sombra" e "Milky Way", uma vez que o tema "What Do You Want For Christmas?" foi um single obviamente temático. Fausto Ferreira irá estar em digressão com Fausto (Bordalo Dias) enquanto pianista, embora o panorama actual não nos permita ter quaisquer certezas sobre a manutenção das datas previstas para Março. Fiquemos com Alice e aproveitemos a história e a música.

Amanhã, dia 27 de Janeiro iremos ter o single disponível em todas as plataformas digitais, bem como o vídeo disponível no canal do artista.

Links das Redes Sociais:
Instagram: @faustoferreira.music
Twitter: @_FaustoFerreira
YouTube: Fausto Ferreira

Sem comentários: