sexta-feira, 28 de maio de 2021

OUT.FEST A CHEGAR


 
























Falta menos de uma semana para o primeiro momento do OUT.FEST 2021, que infelizmente sofrerá uma alteração ao seu programa original: devido a problemas de saúde do músico IANCU DUMITRESCU, o seu concerto com o Barreiro Ensemble não se realizará, como previsto, no dia 3 de Junho. Contamos poder apresentar este espectáculo em Outubro, nas datas já anunciadas para o segundo momento da 17ª edição do festival (de 5 a 9).

No entanto, e para regozijo nosso e vosso, apresentaremos nesse mesmo dia 3, no Auditório Municipal Augusto Cabrita pelas 20h45 o RAFAEL TORAL SPACE QUARTET, formação que acaba de lançar o já amplamente celebrado álbum 'Directions' – este é um momento simbólico na história do festival, uma vez que assinala o retorno do músico ao palco onde, em 2006, tocou pela primeira vez no OUT.FEST, na altura apresentando, como novidade quase absoluta, o seu Space Trio.

Entretanto, estão a partir de hoje disponíveis via outra.bol.pt bilhetes diários para o primeiro momento do OUT.FEST 2021, ao preço de 10€ (acesso aos concertos da tarde e noite). Os passes de acesso global continuam à venda, mas restam apenas cerca de 30. Apressem-se! 

Sem comentários: