sexta-feira, 27 de maio de 2022

DIOGO MACHADO LANÇA NOVO SINGLE


 











Diogo Machado edita o seu novo single “SALTEI!”, que o introduz no seu novo e inédito género musical Pop Punk pela primeira vez em Portugal.

O tema conta com a distribuição da Warner Music Portugal.

“Este tema para mim significa finalmente o encontrar da minha sonoridade, junto três dos meus estilos musicais preferidos, punk, pop e rock.

Cresci a ouvir Punk Rock e sinto que encontrei a sonoridade moderna perfeita para este estilo de música.

Este novo género musical é tudo aquilo que eu procuro ouvir, ao escrever este tema demonstro exatamente isso, o meu salto para o que eu sempre quis, para onde me sinto em casa, para aquilo que eu sou, para o que quero ser, o Príncipe do Pop Punk em Portugal. Espero também que este tema dê a força para todos saltarem para aquilo que querem, lutarem pelo vosso lugar, por onde sentem que devem estar, por aquilo que são, saltem para os vossos sonhos.” - afirma o artista.

O tema tal como o videoclipe está cheio de energia e demonstra de forma cativante aquilo que o artista é neste momento, incentiva todas as pessoas a saltarem para os seus sonhos, é o começo de uma nova era, encontrando a sua sonoridade, o seu novo estilo, para ser o Príncipe do Pop Punk Português.

sua paixão pela música e a sua vontade de vencer prometem ser uma viagem à qual ninguém vai querer passar ao lado.

Neste momento, Diogo Machado já conta com uma pegada digital de mais de 700 mil visualizações no YouTube e 300 mil streams nos seus temas nas diversas plataformas digitais.

Para mais informações, por favor, visite:
Instagram | Spotify | YouTube

<

Sem comentários: