sábado, 29 de outubro de 2022

NOVIDADES DE LUÍS TRIGACHEIRO

 



















“Trocas-me a Mim”
é o novo single de Luís Trigacheiro retirado do álbum editado em maio deste ano, “Fado do Meu Cante”. Para além da versão de estúdio incluída no disco, o single é editado também na versão ao vivo captada no Tivoli BBVA, no passado mês de maio, durante o concerto de apresentação em Lisboa do álbum de estreia.
A belíssima canção, assinada por Luísa Sobral, integra o álbum de estreia do cantor alentejano. E, nas palavras da autora, a interpretação de Luís Trigacheiro “traz modernidade à tradição".


E acrescenta: "Gostei da voz do Luís assim que o ouvi cantar as primeiras notas, mas talvez mais ainda do que da voz gostei da maneira como ele nos entrega cada letra de cada palavra. Nada fica de fora. Cada silaba é saboreada até ao fim. Isso para quem escreve é muito especial. Que bonito que é ver cantores jovens a cantar as suas origens com tanto orgulho. São um futuro cheio de passado. "


“Trocas-me a Mim” sucede aos singles “O Meu Nome é Saudade”, “Peixe Fora d’Água” e o mais recente “Quem Me Vê”, tema que também viu disponibilizada uma versão ao vivo, onde Luís Trigacheiro aparece em dueto com Tiago Nogueira d’Os Quatro e Meia, um dos autores da música.


Luís Trigacheiro continua a sua digressão pelo país.   

Sem comentários: