sexta-feira, 11 de novembro de 2022

ZÉ VARGAS LANÇA SINGLE DE ESTREIA "PALPITES"


 

















O músico e compositor, Zé Vargas acaba de lançar o single de estreia “Palpites”, acompanhado de videoclipe, já disponível em todas as plataformas digitais. Fará também a estreia ao vivo no próximo dia 16 de Novembro, no Espaço Moche em Lisboa, com um set acústico e intimista para antecipar e dar a conhecer quem é o Zé Vargas. Os bilhetes encontram-se disponíveis na bilheteira online MEO Blueticket.

Zé Vargas nunca viveu da música, mas não vive sem ela. Cliché? Talvez. Músico pós-laboral, vive profissionalmente no meio da inteligência artificial, mas tem mesmo a cabeça feita em música. Como jovem, moderno, que nasceu já no digital, claro que tudo teve inicio com um canal de YouTube, que compila mais de dez anos, de experiências, covers… Em 2016 lança pela primeira vez uma faixa original, “Fallin”, através da plataforma portuguesa Tradiio, e alcança incrivelmente o 2º lugar no raking global…

Passados estes anos, chega finalmente o culminar da vontade em mostrar o que tem vindo a compor. Tem escrito e produzido em colaboração com o produtor e músico Treego, e antecipa o primeiro EP com o primeiro single “Palpites”. Zé Vargas apresenta-se finalmente, em português, algures entre a Pop e o Rock, com uma mensagem dos e para os nossos tempos:

“Cansado de ser bombardeado por especialistas do ouvir dizer, “Palpites” é um desabafo para os reis da certeza. O grande pedido que se impõe nestes loucos anos 20, banal mas fulcral: o de termos todos um pouco mais de paciência. Empatia!”, partilha Vargas.

Sem comentários: