sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

ANDRÉ AMARO LANÇA NOVO SINGLE "POR ORGULHO"





















André Amaro acaba de lançar o primeiro single de avanço do novo trabalho de estúdio. "Por Orgulho", já disponível em todas as plataformas digitais, conta com arranjos e produção de Agir e mostra um André Amaro mais maduro, consistente, naquele que será seguramente um caminho de referência na nova geração da música portuguesa.

O novo tema retrata a história de amor entre duas pessoas que se amam, mas que “Por Orgulho” se afastam, e que “Por Orgulho”, não se voltam a encontrar. E que um dia, num movimento introspetivo, olham à sua volta, num movimento entre o que são, o que foram, e no que se transformaram, numa luta constante entre os seus vários “Eus”, e concluem que apenas se perderam “Por Orgulho”. Uma história tão comum dos nossos dias.

Num misto de modernidade sem nunca esquecer as suas raízes raiana, onde Portugal e Espanha quase se misturam, este “Por Orgulho” é uma celebração da modernidade de arranjos e de composição, postas ao serviço das melhores raízes da música portuguesa e espanhola, e onde o André volta a surgir como compositor.

Este novo tema surge após dois anos do primeiro disco de André Amaro, “O Meu Lugar”, que inclui o single galardoado (Ouro) “Desajeitado”, presente em todas as rádios nacionais, que conta com quase 3 milhões de visualizações no Youtube e deixa antever mais um sucesso de André com o novo single "Por Orgulho".

Sem comentários: