segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

RUA DAS PRETAS COM NOVO SINGLE





















O single e vídeo “Lisboa, Lisboa” da Rua das Pretas  será editado no dia 1 de Fevereiro em todas as plataformas digitais

A canção surge como um "hino” de amor da lusofonia às sete colinas, que se tornou a capital da música de língua portuguesa.

O tema “Lisboa, Lisboa”, foi escrito por Pierre Aderne e Felipe Pinaud em 2007, na altura dos primeiros concertos de Aderne em Lisboa .

A canção ficou esquecida numa gaveta por mais de uma década, até ser resgatada no ano passado e gravada num concerto "Rua Das Pretas" no Coliseu dos Recreios, para a segunda temporada televisiva da Rua Das Pretas na RTP 1, e tem estreia marcada dia 10 de Fevereiro de 2023.

O programa Rua Das Pretas será emitido na RTP todas as sextas-feiras às 23 horas durante três meses.

O vídeo "Lisboa, Lisboa" tem realização de Pierre Aderne, montagem de Gabi Paschoal, captação de mistura de Carlos Fuchs com ESTREIA às 00h01 de dia 1 de Fevereiro (Vídeo para visualização - p.f. não partilhar antes da data mencionada)

Edição “Mestre sala“

Em palco: Pierre Aderne, Nilson Dourado, Walter Areia, Rui Poço, Karla Da Silva, Dandara Modesto, Joana Amendoeira e participação especial de Paulo de Carvalho.

Rua Das Pretas
Letra: Lisboa Lisboa
Autorias: Pierre Aderne / Felipe Pinaud

Sem comentários: