quinta-feira, 28 de março de 2024

NOVO SINGLE DE TWO-TIME WINNERSSINGLE SURGE EM ANTECIPAÇÃO AO SEU AGUARDADO PRIMEIRO LONGA-DURAÇÃO





















Depois de editarem o EP de estreia “And The Award Goes To…” em 2022, os Two-Time Winners, duo composto por Samuel Silva e João Sêco, acabam de lançar o single “The Days of You and Me” em antecipação ao seu aguardado primeiro longa-duração.

“The Days of You and Me”, escrito em colaboração com a artista canadense Avery Raquel, que dá voz ao tema, reflete memórias tanto positivas como negativas deixadas por aquilo que foi outrora uma relação próxima entre duas pessoas. O instrumental é vívido e oferece-nos a sensação de que a vida não tem muitas paragens. Usando a secção de sopros como a sua unidade motriz, este single retira influências do soul/funk clássico sem descuidar uma abordagem moderna.

A acompanhar o lançamento, surge também o videoclipe, gravado em Valência, onde os três músicos se conheceram e decorreu uma das primeiras sessões que originou a música.

“The Days of You and Me” - Equipa

João Sêco, trombone; Sam Silva, saxofones e flauta; Avery Raquel, voz.

Marito Marques, bateria; Pedro Ferreira, baixo; Bruno Macedo, guitarra; Marco Santos, teclados; João Sousa, trompete; Diana Martinez, back vocals; Mário Barreiros, mistura e masterização.

Two-Time Winners - Biografia

Two-Time Winners são Samuel Silva (Vagos) e João Sêco (Arganil). Conhecem-se em 2015 como freelancers, quando os seus caminhos se cruzam em trabalho com várias bandas do movimento soul, funk e hip-hop português (Expensive Soul e Marta Ren).

O EP “And The Award Goes To…”, editado em 2022 é o primeiro trabalho da dupla e conta com a participação de um leque de músicos portugueses de excelência e 3 convidados internacionais: Gracie Ella, Tracey Kayy e Owen “O’Sound” Lee.

O EP recebeu crítica positiva por parte do público e imprensa tendo o single “State of Emergency” sido incluído na colectânea “Novos Talentos FNAC”. Este tema posicionou-se no TOP A3:30 da Antena 3 durante várias semanas, assim como o segundo single do EP “Bigger Man”.

Em março de 2024, os Two-Time Winners apresentam o seu novo single com  colaboração da artista canadense Avery Raquel: “The Days of You and Me”.

Sem comentários: