sexta-feira, 30 de agosto de 2019

OUTEIRO METAL FEST 2019: HORÁRIOS COMPLETOS REVELADOS




















Após uma estreia de sucesso, o Outeiro Metal Fest regressa este ano para a sua segunda edição, com a aposta renovada em oferecer novas correntes de música extrema ao norte interior do país. Com entrada totalmente grátis, a freguesia de Outeiro Seco, localizada nos arredores da cidade de Chaves, volta receber o festival nos dias 13 e 14 de setembro

O alinhamento que conta ao todo com onze propostas diversas, do Black ao Crust, do Sludge ao Death, ou do Post-Metal a infusões mais Avant-garde, já conta com o alinhamento completo para os dois dias de concertos em Outeiro Seco, nesta que é a edição de afirmação de um dos mais promissores festivais de música extrema no interior do País.

Com início das hostilidades a arrancar logo no dia 13 de setembro com os Portuenses Verbian pelas 22h, no sábado o recinto terá uma fornada muito maior de bandas a passar pelo palco principal e começará a sentir as primeiras vibrações pelas 18h com os Niil.

As duas noites contam com espaço para After Party que estará a cargo de nomes ainda por revelar pela organização do Outeiro Metal Fest.

O Festival de entrada totalmente gratuita conta também com campismo grátis.

Muitas outras informações podem ser encontradas no site oficial do festival outeirometalfest.com ou nas redes sociais.

Sem comentários: